sábado, 20 de abril de 2013

O livro Vamos falar sobre sexo (Priscila Guerra – Richarde Guerra) da Igreja Batista da Lagoinha mostra o que a Palavra de Deus diz sobre sexo e sexualidade.

Sinopse do livro Vamos falar sobre sexo

“Hoje em dia somos bombardeados por todo tipo de estímulos na área sexual. Observando essa realidade, recordo-me que toda manhã tomava café em uma padaria que na fila do caixa expunha revistas pornográficas.
Era um constrangimento. Após algumas reclamações resolveram tampar as revistas. Você abre a internet para ler um e-mail e logo aparece um banner apelativo ou de forte conotação sexual. Novelas, filmes e livros têm tratado do assunto de forma explícita e indiscriminada. As crianças cada vez mais cedo são iniciadas no assunto por essas mídias, pelos colegas e até pelas escolas.
E a igreja, como deve agir diante de tudo isso? O nosso papel é informar e ensinar o que a Palavra de Deus prega a respeito do assunto, responder questões que têm atormentado a vida de nossos jovens e adolescentes, e, principalmente, mostrar o caminho certo para que estabeleçam relações saudáveis. Neste livro, procuramos trazer não uma visão pessoal, mas uma perspectiva bíblica a respeito do assunto com o objetivo de lhe ajudar a compreendê-lo na visão de Cristo e também para que possa ensinar a seus filhos e amigos. Nossa oração é para que Deus fale profundamente ao seu coração e o desafie a ter um relacionamento saudável que agrade a Ele".
Boa leitura!
 
 
Tema ministrado no quarto dia de curso.
Em breve o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário