sexta-feira, 10 de abril de 2009

Namorados Online no Twitter!


O Namorados Online também entra no mundo do Twitter! Se você já possui uma conta nesse serviço, poderá receber mensagens, notícias, links, notas e muito mais. E tudo em primeira mão!

Para isso, basta você se cadastrar como seguidor (follower) do Namoradosonline e pronto!

Acesse o site (www.twitter.com) e no rodapé da página clique em "Search". Digite Namoradosonline, ache nosso "tweet" e em seguida clique em "Follow". Você também poderá acessar diretamente nossa página clicando no ícone que está no rodapé do nosso blog.

Não perca tempo! Siga-nos!

Conheça o Twitter

Twitter é um novo serviço de troca de mensagens pela internet. O Twitter não é apenas um espaço social. Ele reúne a questão social com a busca por informação. Lançado em 2006 nos Estados Unidos pelo programador Jack Dorsey, o serviço decolou no ano passado e já tem 6 milhões de usuários no mundo. O Twitter pode ser entendido como uma mistura de blog e celular. É uma ferramenta de mensagens instantâneas, em que é possível digitar um texto de no máximo 140 caracteres. Após fazer o login, é possível criar uma rede de relacionamentos. Todas as mensagens que você enviar serão recebidas pelas pessoas que o seu login possui contato e vice-versa.

Curiosidade: Twitter significa gorjear.

Acesse o link:





::Por Patrícia Ramos.
Fonte de informação: Revista Época e Portal Lagoinha.com
patdsantanaramos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário