terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

10 RAZÕES PARA VOCÊ SE ENVOLVER NO MINISTÉRIO DOS NAMORADOS


1. Você receberá uma ministração específica toda semana: Todos os domingos de 16:00 às 17:30 no salão Ágape ocorre nossa reunião. Mais que um culto, essa reunião tem o objetivo de trazer respostas para tantas dúvidas que existem no namoro. Quais são os limites? Onde, quando e como namorar? Qual o papel dos pais no namoro? Interagimos, trocamos idéias e oramos para buscarmos a excelência em nossos relacionamentos.

2. Você será acompanhado de maneira personalizada: Todo casal que desejar, poderá ser acompanhado de maneira individual. Disponibilizamos dezenas de casais de conselheiros, pessoas casadas pertencentes ao Ministério Edificando Um Novo Lar, de nossa igreja, que passarão a ser seus amigos e intercessores. Certamente existe um casal de conselheiros que Deus separou especialmente para acompanhar e abençoar a sua vida.

3. Você participará de uma célula só de namorados: Imagine participar de uma célula formada só por namorados e liderada por um casal de conselheiros? Ali é o espaço ideal para você aprender com os outros e receber orientações que vão direto ao encontro de suas necessidades.

4. Você estará sob forte cobertura espiritual: Através das reuniões semanais, das células e dos casais de conselheiros você receberá orientações e intercessões, o que lhe dará uma consistente cobertura espiritual imprescindível nos dias de hoje.

5. Você participará de muitos eventos especiais preparados exclusivamente para namorados: Durante todo o ano promovemos almoços, tardes de lazer, caminhadas ecológicas e também o já famoso ACAMPAMENTO DOS NAMORADOS. Sempre buscamos criar situações de comunhão e crescimento espiritual.

6. Você conhecerá outros casais de namorados cristãos: Isso possibilitará troca de experiências, novas amizades e certamente você terá a oportunidade de errar menos, devido ao aprendizado com a experiência das outras pessoas. Além disso, o seu testemunho também será importante para eles.

7. Você poderá participar de ministérios de louvor, teatro e internet: Nós já temos ministério próprio de louvor e teatro e em breve lançaremos nossa página na internet. Caso você não tenha um ministério e gostaria de atuar em uma dessas áreas (ou em outras), aqui você terá uma excelente oportunidade.

8. Você terá acesso ao boletim dos namorados: É o nosso canal de comunicação. Ele é gratuito e distribuído em todas as reuniões. Nele você encontrará sugestões de devocionais e estudos para serem feitos pelo casal. Além disso, através dele você poderá mandar recados românticos para a pessoa amada, fazer anúncios e apresentar pedidos de oração.

9. Você terá um apoio pastoral: Em casos mais urgentes, você será atendido pela nossa equipe de conselheiros da Casa Pastoral. Basta ligar no número 3429-9400 e marcar um horário. Também poderá contactar-nos via e-mail. Nosso endereço é: namorados@rededafamilia.com.br ou namoradosibl@gmail.com. Estaremos esperando para atendê-lo com todo o carinho e cuidado.

10. Você estará preparando bases sólidas para o seu casamento: Através de todas as atividades propostas pelo ministério, você será capaz de prever os desafios da vida a dois. Com isso, chegará ao casamento mais maduro e consciente de suas responsabilidades, estando capacitado a construir uma família de acordo com o propósito de Deus.

Diante de todas essas razões, o que está esperando? Junte-se a nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário