sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lançamento do livro "Amor Correspondido", dos pastores Priscila e Richarde Guerra


Atenção:

Bate-papo dos namorados no sábado, dia 10/04, às 17h30, no Salão dos Diáconos (R. Joazeiro, 29, São Cristóvão).

Na ocasião acontecerá o lançamento do livro "Amor Correspondido", dos pastores Priscila e Richarde Guerra. Você não pode perder!

Leia a entrevista dos pastores sobre o livro "Amor Correspondido" ao portal Lagoinha.com - clique aqui!

Um comentário:

  1. Ler este livro foi, gratificante de verdade pra mim. Li, pq gosto muito de ler,e conheci um rapaz, e quando começamos a namorar, ele sabendo da minha paixão por livros, conseguiu este emprestado, e me levou. Li e amei, de verdade, um amor muito lindo,e um exemplo de comunhão com Deus. Infelizmente este meu relacionamento não deu certo, o que me deixa ainda muito triste, mesmo após, kuase 2 anos, de termino. digo ki que mesmo não tendo um namorado, kero participar disso. Pq alguns sentimentos insistem em ficar em nós? Pq algumas atitudes me deixa tão confusa, quanto a ele? o que fiz de errado pra n ter dadoo certo? e se deu certo, pq este sentimento ainda fica aqui, mim fazendo sofrer e sorrir ao mesmo tempo?? beijos!

    ResponderExcluir