segunda-feira, 15 de junho de 2009

ACAMPAMENTO DOS NAMORADOS : CONFIRA!

Olá pessoal!

Neste final de semana aconteceu o 4º Acampamento dos Namorados. Leia o texto a seguir e saiba como foi o evento.

Sexta-feira, 12 de junho. Dia dos namorados e também o primeiro dia do acampamento. À partir das 14 horas, os acampantes começaram a chegar. Após receberem as boas-vindas, os casais eram credenciados e devidamente acomodados.

À noite, um jantar à luz de velas abriu o evento. Em um ambiente muito romântico, todo decorado nas cores vermelho e branco, os casais puderam curtir o dia dos namorados com um delicioso rodízio de crepe ao som do MPBlack, além de concorrerem a brindes!

No sábado pela manhã, ministração com João Lúcio e Helena do Diante do Trono. Uma palavra de exortação e de encorajamento. Foi uma benção!

À tarde, os casais puderam desfrutar de um tempo livre. Houve uma programação opcional: curso de maquiagem e exibição do filme Prova de fogo.

A noite foi bem descontraída. O grupo de teatro Arena apresentou uma peça sobre o tema do acampamento: "Namoro: Aonde você quer chegar?" e um bate-papo com os casais encerrou o dia.

No domingo, os acampantes foram divididos em pequenos grupos para um momento com os conselheiros do ministério. Em seguida, o Pr. Richarde Guerra fez a ministração de encerramento do acampamento, enfatizando que um namoro cristão sempre tem um profundo e divino propósito e alertando sobre a importância da forma como conduzir o relacionamento.

Enfim, isso foi apenas um resumo de tudo o que aconteceu nesse acampamento. Com certeza, Deus fez grandes coisas na vida de cada um dos participantes!

Se você não participou, se programe para o próximo e venha estar conosco!

Em breve divulgaremos fotos do evento.

Atenção acampante: Se você tirou fotos do evento, envie para nós pelo email: namoradosibl@gmail.com. Envie também para este email o seu depoimento sobre o acampamento!


Leia o Informativo do Acampamento.



::Por Patrícia Ramos.
patdsantanaramos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário