quinta-feira, 7 de maio de 2009

Namorados Online ultrapassa os 10.000 acessos!


Agradecemos em primeiro lugar a Deus pelo privilégio de sermos instrumentos em Suas mãos. A Ele a glória! E a você blogueiro, por nos abençoar com suas visitas, comentários e participações! Sem você este blog não seria o mesmo!

Neste post comemorativo compartilharemos alguns dos inúmeros recados que temos recebido. Confira!


De: Andrêssa Moreira
Olá... A paz do Senhor esteja com todos.
Amei o blog de vocês... que benção o Senhor tem feito nas suas vidas. Que a graça do Senhor continue impactando vidas e corações.

De: Andréa Mari
Paz do Senhor,
Eu acompanho o blog do ministério de namorados e gostaria muito que minha igreja tivesse algum ministério assim, mas não há. Deus os abençõe por esse ministério!
Um grande beijo!

De: Daniela Ramos
Boa noite, a paz do Senhor!
Entrei no blog e me interessei muito pelo trabalho que vocês desenvolvem com os namorados.

De: Márcia Fernanda
Boa tarde,
estava lendo o blog ministério dos namorados, achei muito bacana, bem interessante!
Deus abençõe vcs e o ministério!

De: Daniel Rocha
Bom dia!
Que Deus abençõe grandemente a iniciativa e a proposta desse blog que eu creio, vai alcançar e abençoar muitas vidas. (principalmente a minha).

De: Fernanda Mello
Olá Queridos,
Meu nome é Fernanda e "por acaso" entrando no site da Lagoinha vi um link para o blog namorados on line. Adorei!!!! Esse sempre foi meu tema preferido! rsrsrs e minha maior tristeza sempre foi não ter esse assunto tão importante debatido e discutido com a devida importância e relevância nas nossas igrejas. Então, em primeiro lugar... Parabéns por essa iniciativa.

De: Fernanda
Que maravilha um ministério como esse! Pena eu estar tão longe e não poder participar de uma benção como esta! Como sinto falta de iniciativas como essas nas nossas igrejas hj em dia. Que Deus continue abençoando esse trabalho tão lindo e tão importante nas nossas vidas.

De: Dayanna Araújo
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo blog e pelo ministério em si, fiquei encantada com todo o cuidado e atividades que vocês promovem aos namorados,adoraria que minha igreja tivesse um projeto como esse, mas glória Deus que mesmo a distância vocês estenderam o ministério à internet através do blog. Deus os abençoe cada vez mais :)

De: Jamile Campos
Ola pessoal..fiquei muito feliz ao ver que criaram este blog, para tirarmos dúvidas sobre tantas coisas que se passam em nossa mente.

De: Monique
Oláaa...
sou Monique de Itaperuna-RJ...e quando vi esse novo blog no site da lagoinha fiquei maravilhada!Pois estava precisando realmente de conselhos nessa área!Graças ao Senhor que "levantou' alguém para cria-lo. Que Deus use grandemente esse blog! Deus abençõe!


Escreva para nós: namoradosibl@gmail.com.

Seu comentário é muito importante!

Até mais!


::Por Patrícia Ramos.
patdsantanaramos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário