terça-feira, 17 de março de 2009

E AGORA???

Oi pessoal!

Conforme prometido, aqui está o primeiro post da seção E agora??? O Pr. Richarde Guerra é quem responde estas perguntas.

- Eu e meu(minha) namorado(a) somos evangélicos, mas de igrejas diferentes e isso tem atrapalhado nosso namoro. O que devo fazer?

O ideal é que se forem da mesma cidade, passem a frequentar a igreja da moça pelo menos até o casamento; é de bom tom e cavalheiro que o rapaz ceda nesses casos, a não ser que a namorada esteja disposta ao oposto.

-Eu e meu(minha) namorado(a) não temos nada em comum, mas mesmo assim o(a) amo. Como resolver este impasse?

É normal namorarmos com pessoas muito diferentes. Recomendo nesse caso que vocês leiam o livro AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR, de Gary Champman, da Editora Vida. Geralmente o problema é a comunicação; esse livro os ajudará muito. Trabalharemos ele nas células de namorados a partir de Abril.

E você, tem alguma dúvida em relação ao tema namoro? Escreva para nós: namoradosibl@gmail.com. Não é necessário se identificar. Nesta seção, as dúvidas enviadas serão respondidas pelo ministério e publicadas aqui no blog.

Aguardamos sua pergunta!


::Por Patrícia Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário