domingo, 11 de janeiro de 2009

Nosso blog está no ar!


Olá pessoal!

É com muita alegria que lançamos nosso blog!

Esta idéia nasceu em meu coração numa noite, aliás, madrugada, em que o sono foi embora. Olhei para o lado, e vi meu esposo dormindo, e comecei a me lembrar do início de nossa caminhada. E não tem como lembrar do nosso namoro sem lembrar do Ministério dos Namorados! Como fomos abençoados, ajudados, orientados e encorajados por este Ministério! E foi pensando nisso que surgiu a idéia de criar o blog dos Namorados. Pude "ver em meu coração" milhares de casais que poderiam ser abençoados com esse Ministério, mas que não são, simplesmente porque não o conhecem!

Então, depois de entender que era um sonho de Deus que nascia em meu coração, compartilhei com o meu "irmão mais velho", o Pastor Roberto, líder do Ministério, que imediatamente se alegrou, apoiou a iniciativa e me confiou a tarefa de colocar a idéia no papel, quer dizer no computador! E assim nasceu nosso blog. Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com este Ministério, assim como eu fui! E agora, não importa onde você esteja, seja em Belo Horizonte ou em algum lugar do mundo, você poderá se conectar ao Ministério e desfrutar de tudo o que ele oferece.


Que Deus nos abençõe!

Sejam bem-vindos!

::Por Patrícia D. S. Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário